Alguém sabe onde posso encontrar/comprar a ferramenta que permite ajustar o braço oscilante para a tensão da corrente?
não, eu estou fora, mas acredito que tudo o que recebemos é uma chave de fendaA ferramenta não vem com sua caixa de ferramentas nos EUA?
Acredito que este sirva:Alguém sabe onde posso encontrar/comprar a ferramenta que permite ajustar o braço oscilante para a tensão da corrente?
É um hexágono de 6 mm e sim 20 pés lbsEu acredito que este vai servir:
SPANNER, PIN
89201-MFN-D00
Você também vai precisar da alça:
GRIP, RR. WHEEL WRENCH
89256-MFN-D00
#1 Powersports Dealer | Babbitt's in West MI | New & Used
Free shipping available! Babbitt's is the #1 Powersports Dealer & World's Largest OEM Parts Dealer! Come see our huge inventory selection!www.babbittsonline.com
Estou longe de casa e não consigo me lembrar do tamanho do soquete de ponta hexagonal para os parafusos de aperto. Acredito que a especificação de torque seja 20 ft·lb
Eu também, cara.Obrigado pessoal, sim, eu não consegui muita coisa, apenas uma chave inglesa e uma chave de fenda com a bicicleta
Todas as Honda Fireblades americanas desde pelo menos 2010 vieram apenas com uma chave de fenda e uma cinta de capacete. Quando eu era criança, minha Trail 70 veio com um kit de ferramentas completo.Fzck...
Veio com a alça de cano achatada, ou é uma peça separada?Para constar, encomendei essa chave há alguns dias na Dillon Brothers Motorsports. Chegou rapidamente e quando olhei bem para ela, fico feliz por tê-la.
View attachment 52524
Obrigado, isso é útil. Terei que fazer um dever de casa quando realmente montar um kit de ferramentas.a única coisa a notar é que a curva ajuda a limpar o aro.. (as ferramentas foram fornecidas com a bicicleta quando consegui a minha)
Perfeito. A imagem não só funciona ... a informação realmente importa. Obrigado por ter persistido.isso funciona?